31 de mar. de 2011

Tô tranquilão

Sempre que ouço alguma banda ou vejo os trabalhos de algum artista, me pergunto: será que esse cara sabia biologia na escola? Será que ele gastava seu tempo tocando guitarra ou estudando quadriláteros notáveis? Talvez ele preferisse desenhar que decorar regras gramaticais.

Será que vale a pena eu querer me sair tão bem em uma coisa tão pouca? Eu vou me sentir tão mal assim se pegar uma recuperação? Se o professor disser que eu relaxei demais? Se eu não souber tudo? Mesmo? Que idiota que eu sou então.

Nunca achei que notas valessem de alguma coisa para medir a inteligência de alguém, mas nunca botei isso em prática comigo mesmo.



Mas aí, será que esse tecladista manja de alelos múltiplos? Tava precisando de alguém pra me explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário