6 de abr. de 2011

'Eu nem devia estar aqui hoje'

Dois anos que tenho esse blog, recém-completos há algumas horas, acredito eu.

É interessante ver que ele funciona como um caderno de desenhos, onde você pode acompanhar sua evolução (ou regressão) conforme o tempo passa. Tudo em um só lugar, é só procurar que uma pequena parte do que eu era nos anos passados está aqui.

É pouco tempo, mas mesmo assim dá para mudar tantas coisas pequenas: o modo como tu aborda as coisas, como expressa elas, as piadinhas em caixa alta que se abrem tentadoras a sua frente... Infinitas possibilidades.

Enquanto isso, dois amigos começam essa ~ empreitada fundamental ~ só agora. Em alguma coisa na vida eu tinha que me sentir experiente, então acho bom abraçar a chance antes que eu seja deixado de lado por essa trupe de novos talentos, dissertando sobre o cotidiano e tecendo comentários certeiros sobre os problemas da vida, as manifestações culturais do momento, etc etc.

É bacana ver que algo que eu fiz durou esse tempo, mesmo sabendo que não é das tarefas mais hercúleas. Tem seu valor, afinal, então que continue até quando for legal.



Parabéns para toda a equipe, e no mais, toma-lhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário