30 de ago. de 2011

Inacabado

“Você sempre conseguiu escrever tudo o que eu sinto, sabia? Com poucas firulas, ainda; eu acho isso o mais legal.”

“É o meu jeito de escrever, só isso; não gosto de me esconder atrás de palavras difíceis e enfeites, construções confusas, coisas assim... Que bom que você gosta.”

“E os sentimentos? Explica os sentimentos.”

“Eu só presto atenção nas coisas que você diz. Elas fazem sentido para mim também.”

“Quais coisas que eu digo?”

“As pequenas coisas. Às vezes eu acho que você nem se toca de que uma frase sua me rende um texto todo, assim na hora.”

“Não mesmo... É engraçado isso, né, é tipo aquela pessoa que senta com você no bar, e vai embora toda feliz de ter te conhecido...”

“Sendo que talvez você nem tenha guardado o nome dela.”

“Isso. Mas enfim, você estava falando sobre seus textos.”

“Acho que é só isso, sabe. Tudo o que eu faço é desse jeito, coisinhas que ficam na minha cabeça e... Eu penso bastante nelas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário