27 de nov. de 2009

À motor

   Ultimamente, venho me perguntando pra que tenho esse blog, sendo que grande parte do que eu escrevo, não posto. Normalmente são coisas pra mim mesmo, não pra todos. Eu falo de mim, mas não precisa ser tanto sobre mim.

   Meu irmão chama seus posts sobre si mesmo, de auto-análises (ou autoanálises). Parando pra pensar, isso é só o que eu faço. Minhas histórias curtas, são coisas que eu achei na escrita um jeito de mostrar, meus desenhos a mesma coisa, e até as resenhas, são um jeito de falar sobre mim, já que o que eu resenho, de alguma forma faz parte de mim, é algo importante e talz.

   Falando assim, parece pretensão achar que alguém quer ler o que você escreve sobre si mesmo, sendo que isso só é interessante pra você. Mas novamente, ler uma resenha é ler parte de uma pessoa. No fim, isso só serve pra falarmos de nós mesmos.

   Ou não, essa nem era a idéia original disso. Era dizer que eu venho andando em círculos sobre como escrever. Não consigo escrever nada sobre nada, nem historinha, nem resenha, nem nada. Dae eu escrevo sobre como é difícil escrever, pra esconder a falta de inspiração/assunto/criatividade. Pelo menos isso quer dizer que, teoricamente, eu estou ou tocando melhor, ou desenhando melhor. E vale frisar, que essas são minhas únicas skills, como diria o porco.

   A pontada de amargura de ver isso sendo entregue às moscas, também é um motivador. Porra, eu fiz isso, agora tenho que ir até o fim, seja lá onde isso der.

3 comentários:

  1. Ahaha, às moscas não estarão nunca se estivermos sobrevoando os nossos lixos e sombras. A falta de inspiração é a inspiração para a auto-anílise.

    Outro dia uma menina que eu nunca vi, mas com quem compartilho uns amigos, veio aqui em casa. Cumrpimentou: "eu vi o seu blog! e vi o do seu irmão! Sendo rasos e perturbados as duas únicas divisões para os homens nas quais acredito, diria que vocês são: perturbados!"

    Sem mais

    Marcelo Quaz

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor de você postar mais o que você escreve. Eu gosto de ler, justamente (mas não só por isso) por ser parte de você.

    Tudo que é parte de você foi e ainda pode ser parte de alguém.
    Tem uma música do Móveis que fala mais ou menos isso, I guess :D

    ResponderExcluir
  3. Bom, estou de acordo, você deve imaginar o porque. ahuauahuhua

    ResponderExcluir