24 de jun. de 2010

Hip Hop

O MUNDO DA MÚSICA, junto com o futebol, é o maior antro de filhos da puta de que se tem notícia; um restaurante japonês onde os amgs se juntam pra falar mal dos outros (sou poeta). Possivelmente só perde pra internet, que é uma junção de tudo isso num agradável mundo loko, cheio de brigas resolvidas no CS e discussões de uma importância impossível de ser medida.
No meio de toda essa besteira, existe o hip hop, odiado por músicos que acham que saber tocar rápido uma guitarra é o ápice, por preconceituosos e por outros tantos otários.
É claro que você tem que abrir mão de um pouquinho de sua coerência pra poder curtir (eu não sei pegar um ônibus e tenho um videogame maneiro, mas acho bacana quando dizem que a vida é uma vagabunda), e não dá pra sair por aí dizendo que A RUA É NÓIZ, mas depois que você aceita essa hipocrisia amiga, fica bacana.



A idéia foi resumida a só isso, por preguiça, mas curta comigo essa que talvez seja a música mais bacana desse estilo formidável. Fala sobre crime, gangues e crack. De praxe.

2 comentários:

  1. amg até eu já sei pegar um ônibus, se cê não sabe é hora de se preocupar (me senti familiarizada com a street life agora).

    ResponderExcluir