23 de set. de 2010

O cara mais legal do mundo

Alô moleskine,
Tudo numa nice?
Espero que sim,
Pois venho cheio das vibes.

Não sei fazer poesia,
Mas isso não faz mal
Mandar bem na escrita
Nem Machado conseguia

Mas eu não sou ele,
Tu logo pode ver
Por que poesia então?
Prosa é démodé

Tentei um soneto,
Mas não consegui
Vou fazer no moderno
Mentir que desconstrui

Mas vamos ao ponto
Essa agradável brainstorm
Só peço um desconto,
Não sei rimar em inglês

Logo que acabar
Vou tentar musicar
Pegar meu violão
E botar pra quebrar

Ouvi que as gatas curtem
Mas não tenho certeza
Também não queria nada
‘Sai daqui seu babaca’

Meu vocabulário,
Acho maneiro rebuscado
Mas a galera diz
Que isso é coisa de otário

Na minha prateleira,
Só coloco meus vinis
Os compact discs
Isso é só pros imbecis

Ao lado do Caetano,
Todos os preferidos
De Novos Baianos
A Gil e Bethânia

Na minha coleção,
Também tem lugar pro samba
Empino meu nariz
Toco choro com minha banda

Ao pé da minha lareira
Ouço jazz e leio um livro
Pra esse ravióli
Sei qual é o melhor vinho

Também gosto de café
Mais que uma bebida
Tomo quase toda hora
Meu estilo de vida

No twitter sou popular
Tem gente que reclama
Pra esse pessoal:
‘Sua inveja faz minha fama’

Ainda fumo maconha,
Além disso tudo
Sou ou não sou,
O cara mais legal do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário