22 de out. de 2010

Coisas da vida

Quero saber quando fui que eu disse que, quanto mais velho vou ficando, mais imbecil eu sou por sintonizar todos os dias nesse canal formidável chamado Cartoon Network.
Eu assinei algum acordo que eu não sabia, que disse que conforme os anos vão, eu não posso fazer certas coisas?

Algumas vão indo embora naturalmente, mas algumas sempre são bacanas, mesmo que sejam bobinhas ou não ofereçam nada de mais.
De repente, eu tenho que me sentir estranho por fritar fazendo coisas que eu fazia há não tanto tempo atrás (mermo porque, também não estou tão longe assim).

Nem a internet está livre disso, nem escrever em caixa alta, fazer um vlog e prestigiar o gênio Boça, estão livres disso: agora eu tenho que ler diariamente sobre a economia e indústria chinesa e discorrer sobre isso (sério).

Amg, esse negócio das primaveras é uma tremenda falcatrua, isso sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário