2 de ago. de 2010

Os abalos na internet mundial

A polêmica da semana (saiu até no Fantástico) fica por conta da galerinha sem limites e, sem dúvidas, desacreditada nesse personagem tão querido chamado Deus, que vem praticando atos que eu nem vou falar aqui em respeito às famílias que prestigiam esse espaço virtual, e colocam tudo isso na REDE por um advento moderno que a gente do meio chama de webcam.

As atrocidades desse pessoal abrem para perguntas um tanto quanto importantes nesses dias lokos: meu filho está seguro na internet? As redes sociais são perigosas? Posso fazer algo mais importante da minha vida além de ficar fuçando no histórico? Essa assinatura mensal do canal de vídeos Youtube valeu a pena ou me enganaram?

Amg pai ou responsável, se seu filho não é um imbecil que prefere ser chamado pelo nome das ruas LuKiNh@Z VIDA_LOK no orkut, e nem completa a pérola com fotos de três notas de vinte, dois celulares, um boné NY e uma pose GANGSTA, ele está seguro nesse mundo de conexões.

E você não precisa de um consultor da interweb para te dizer isso (eu faço o serviço numa boa).

Abs.

Um comentário:

  1. Eu tenho a impressão de que toda essa gente que fica 'tomando cuidado com os perigos na internet' é do tipo que clica na maior fé naquels e-mails de vírus tipo 'veja aqui as fotos da minha viagem' e tal.

    ResponderExcluir