30 de jul. de 2010

Noventas

“Então que estava ouvindo umas coisas novas”

“Sei”

“Cara, é muita porcaria”

“Por quê?”

“Só tem nego tentando copiar as coisas antigas”

“Entendo”

“E fazendo feio, né?”

“Ah, é?”

“Se é. Música nova é só gente destruindo a música do passado”

“Ô”

“Queria eu ter nascido numa época mais bacana pro rock”

“Sério?”

“Aham, tipo em 1990”

“Curto os noventas também”

“Poxa, nem sabia”

“Pois é”

“Sabe que sou maior fã dos anos 90, né?”

“Nem sabia”

“Minha década preferida”

“Curto também”

“Mas não do jeito que eu curto, cara”

“Como assim?”

“Eu entendo de música”

“Eu também, que tem?”

“Vejo a música de um jeito diferente da galera”

“É mesmo?”

“Claro, entendo como isso influenciou uma geração e tal e coisa”

“Achei que você tivesse nascido em 92”

“Nasci”

“...”

“Mas isso não me impede de entender o sentimento”

“Pode crer”

“Mas e aí, bora lá em casa ouvir minha coleção do Guns N’ Roses?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário