23 de jul. de 2009

Nankin - Janta

- Alô.

- E aí? – Fulano.

- Tudo na boa, cara – Rodrigo.

- Véi, seguinte, bora comigo ver uns sprayzes? Depois a gente vai pra casa da Marina, ela chamou pruma janta e talz.

- Quando?

- Hoje, ué.

- É, isso eu entendi. Mas que horas?

- O spray ou a janta?

- Os dois.

- Spray daqui uma hora, eu passo aí, a gente vai. Janta, lá pelas sete, a gente vai junto.

- Tu sabe quando tu tá ficando velho, quando teus amigos te chamam numa segunda, pra um jantar, manow.

- Bem isso mesmo, mas tá na hora de virar gente, né?

- Marromenos.

- Então buenas, passo aí daqui a pouco.

- Tá.

 Desliga o telefone. Vai comprar uns sprays, pelo menos pra treinar. Quem sabe até consegue usa-los no sábado.

Roberto resolveu falar com o porteiro, amigo dele; qualquer coisinha que ameaçar foder o graffiti, ele dá um toque. Uma semana, é o tempo que a pintura vai ficar no muro, limpinha. Depois disso, outro alguém manda algo, ou fica coberto de pixo. Mas não tem problema.

Toca a campainha.

 - Porra, cara, duas horas que eu tô te esperando!

- Foi mal, atrasei.

- Bora comprar isso rapidin, e ir pra casa da Marina. Quem vai?

- Eu, você, a Fernanda, Renata, Fábio, Marília, o Manow, Ricardo e a Juliana.

- Juliana?

- Desconheço, amigo. Ela me disse que ia, só. Amiga das meninas e talz.

- E o Roberto?

- Foi viajar ontem.

- Vocês não iam pintar o muro lá do prédio?

- Sim, vai rolar e talz, ele volta quinta.

- Ah sim.

 Compram os sprays, bem rápido, 5 latas. Trocou um livro e duas canetas por isso, bom que valha a pena, no fim (o que ele sabe que vai). Cinco horas, com serviço feito, e sem lugar pra ir. Ligam pra Marina.

 - Alô?

- Marina?

- Fulano?

- Isso. Então, eu tô aqui com o Rodrigo, cê tá na sua casa?

- Não, tô no mercado, comprando as paradas pra janta. Por que, cês queriam ir pra lá?

- É.

- Onde vocês ‘tão?

 Fala o lugar.

 - Querem que eu passe aí, daí a gente vai junto?

- Claro.

- Mas eu vou demorar uma meia-hora, pode ser?

- Aham.

- Então tá, tchau.

- Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário