30 de dez. de 2009

E nove

   Hoje é o dia pra escrever sobre os melhores de 2009. Sempre achei essas listas que são divulgadas semanas antes do ano acabar um bocado sem sentido. Coisas podem acontecer ainda, nesse intervalo de tempo. Ou não. Fazer bem perto do fim, ou um pouco depois também, faz mais jus à idéia.

   Queria fazer um de melhores discos, mas vou deixar pro outro blog, assim já deixo pra baixar e faço uma tarefa mais completa. Só vai demorar mais. Aqui vou falar de coisas bacanas, no decorrer do ano, mas nada muito grandioso; coisas pequenas. E nada mais tendencioso do que juntar tudo isso em um Top 5.

   Eis:

   1) Radiohead, no Just a Fest: encontrar as pessoas foi incrível, e o festival inteiro também foi, mas o Radiohead foi a banda que “fudeu tudo os baguio”.

   2) Sonic Youth, no Planeta Terra: encontrar as pessoas foi incrível, e o festival inteiro também foi, mas o Sonic Youth foi a banda que “fudeu tudo os baguio”.

   3) Meus amigos, em Rio Preto: sinto que nunca fui mais chegado e mais sincero com meus amigos. Rolaram brigas, mas eu descobri coisas sobre eles, e falei coisas sobre mim, que até então não haviam sido ditas.

   4) Música, desenho e leitura, em Meu Quarto: esse ano realmente comecei a me dedicar ao violão, aos meus desenhos e à leitura, levando os dois primeiros mais a sério, e o terceiro com mais interesse. E é assim que se forma um cidadão VENCEDOR.

   5) Dedicação, na Vida: talvez não tanta, mas esse ano me inclui em várias coisas, e tentei ao máximo leva-las a sério. Muitas morreram no meio do caminho, mas hey, isso aqui sobreviveu. Fora isso, as coisas normais também passaram ao posto de cruciais, e deixaram de ser algo fácil, ou dispensável

   Isso é algo bem por cima, e dentro de cada item, existem vários outros. Mas basicamente, foi isso: vi shows bem legais, conheci pessoas bem legais, tanto lá quanto aqui, fiz amigos novos (o que eu não fazia desde a sexta série), me animei em fazer mais coisas, sozinho ou com outros, e no fim, foi um bom ano.

   No mais, um bom 2010, pra todos que venham a ler isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário