13 de jan. de 2010

Ouroboros

“Eu estou!”

“Você é?”

“Não, eu estou”

“Compreendo”

“Não é algo difícil”

“De fato não é mesmo”

“...”

“Às vezes confundo as coisas”

“Compreendo”

“Isso é difícil?”

“Depende do jeito que se olha”

“Entendo”

“Compreende?”

“Também”

“Você vê a diferença?”

“Pra ser sincero, não”

“Então por que respondeu?”

“...”

“Que foi?”

“Não sei, não tem motivo”

“Você me preocupa”

“Eu nem consigo te ver”

“Mesmo?”

“Mesmo”

“Eu sou invisível?”

“Você não sabe?”

“Eu não me vejo”

“Por sinal, nem eu”

“Então sou invisível”

“O que você é?”

“Eu estou”

“Eu sei. Eu quero saber o que você é”

“Eu estar já basta”

“Na verdade não”

“Se eu estou, eu sou”

“Estou confuso”

“Eu vejo sua confusão”

“Então não sou invisível”

“Não”

“Isso me dá alguma vantagem?”

“Não”

“...”

“O sol vai nascer logo, não é melhor você se esconder?”

“E você?”

“Eu sou invisível”

“Mas você é”

“Não, eu estou”

“Estar não basta pra se queimar”

“Ser já basta”

“Então?”

“Então acho que vou me esconder”

“Onde?”

“E você?”

“Eu vou por aquele lado”

“Eu vou por aquele lado”

“Junto comigo”

“Ao seu lado”

“Como vou saber se você está lá?”

“Pergunte”

“E se eu me esquecer?”

“Então eu não existo mais”

“...”

“...”

“Quem está aí?”

Um comentário: