12 de jul. de 2010

Copa do Mundo feelings

O evento esportivo mais legal de todos terminou ontem, e todo esse mundo loko viu um campeão inédito, que inaugurou uma nova ordem futebolística mundial, amgs da Rede Globo (to imitando o Galvão sacaram galera kkkk).
Rolaram muitos momentos bacanas, protagonizados por caras que a gente não consegue pronunciar o nome e por conhecidos nossos (Felipe Melo, aquele abs), mas pra ser conciso, e por ser um puta trampo ficar correndo atrás de imagens e detalhes desses acontecimentos agradáveis, fico só com os momentos áureos dessa final.
Vai ficar por muito tempo a imagem do nosso amg Iniesta comemorando quando o juiz apitou o final, a festa da Espanha no campo e no país, o time com a taça e o também-amg Casillas mostrando que é o último romântico ao vivo.
Muito possivelmente eu gostei tanto, porque não lembro de 98, marromenos de 2002, e porque não dei bola em 2006, então foi massa ter acompanhando bastante essa, e ainda ver a vitória dum time que nunca foi campeão antes (o que seria a mesma coisa se a Holanda ganhasse).
Quatro anos não passam rápido, e um monte de coisas acontece, mas quando chegar, a gente vê o que rolou, e torce pra botar ordem nesses marginais de novo.

3 comentários:

  1. 98 foi fora de série; 2002 a gente levou o penta; 2006 ficou pra 2010; e 2010 ficou pra 2014, no caso do Brasil. Mas realmente essa Copamarcou demais:seja a zebrada e os micos da primeira fase, até uma segunda fase tão emocionante com jogos de tirar o fôlego e seleções lutando por um lugar ao sol como o Japão e Gana. Fiquei com pena dos bichinhos, mas enfim, o imporante é competir.
    E, Edu, quatro anos passam rápido. Acredite.

    E, ah, Casillas, um beijo. ;* kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Minha história com copa é marromeno a merma, fora que na de 2006 eu já fiquei só amor pelo time da alemanha num jogo sensacional que eles viraram aos 46 do 2º tempo. mas copa é um parada sensacional mesmo. eu antes da copa: futebol geralmente é chato. eu depois da copa: MANO 2014 É NÓIS NA FINAL NO MARACANÃ SÓ ISSO.

    Casillas além de um puta goleiro e de ser lindíssimo é um amante latino. Paixonei.

    ResponderExcluir
  3. Mas não tinha mesmo como não apaixonar pela Alemanha de 2006. Ou pela Croácia de 1998! E como não lembrar do gol de Owen, aos 18 anos, primeira copinha dele, que partiu com a bola do meio de campo, enfrentou o goleiro e - PIMBA!
    Copa é um negócio engraçado; mexe com o coração. :)
    No mais, faço minhas as palavras da Mari: "eu antes da copa: futebol geralmente é chato. eu depois da copa: MANO 2014 É NÓIS NA FINAL NO MARACANÃ SÓ ISSO."

    ResponderExcluir