23 de nov. de 2010

Planeta Terra 2010: a verdadeira festa linda

Segue um comentário sobre o melhor festival de música de 2010 (Planeta Terra):

Pré-show

Fiquei fora do parque conversando com os brothers.

Mombojó

Só ouvi, lá de fora. Parece ter sido bem bom.

Hurtmold

Não vi porque confundi os horários e fiquei conversando com os brothers enquanto o show rolava.

Holger

Assisti um pedaço. É legal, mas os caras são meio cabaços.

Of Montreal

Um misto multicolorido de música, dança, atuação e distúrbios mentais. Bom show.

Mika

Muito legal mesmo, o cara é demais. Me surpreendeu.

Phoenix

Não conhecia quase nada, e as músicas se parecem muito. Curti mais pela companhia mesmo, e a música que eu mais gostei, ninguém sabia o nome. Detalhe pro vocal pulando na plateia.

Pavement

Assisti grande parte sozinho, e na hora, fiquei meio decepcionado. Achei morno, mas bem bom.

Smashing Pumpkins

Sensacional demais: a galera cantava junto em algumas, os solos de guitarra eram matadores (detalhe pro Billy Corgan tocando com os dentes), mandaram Moby Dick, do Led, e aproveitaram esse clima de descontração comovente para piadinhas.

Melhor show.

Um comentário:

  1. uma festa linda: colo do eduardo é colo mais gostoso de se deitar.

    ResponderExcluir