9 de fev. de 2010

Bloco do eu sozinho

   Acho bem imbecil esse pessoal que diz querer sair de casa logo, pra não precisar mais obedecer os pais, poder fazer o que quer e, estou torcendo, ser livre. Como se você fosse sair de sua casa numa noite com uma mochila nas costas, andar um pouco e, de manhã, começar sua gloriosa vida solo em um apartamento pra lá de bacana.

   Bom, uma decepção espera logo em seguida, porque comida na geladeira e conforto, não aparecem do nada, amg. E as festinhas todos os dias, vão ter que parar por um tempo, porque eu tive que arrumar um trampo pra pagar as contas, e o síndico anda reclamando do barulho.

   Sair de casa e começar a fazer as coisas sozinho, deve ser bem bacana, mas não deve ser fácil, e fazer isso por puro capricho e birrinha, só deve piorar tudo. Afinal, aquela grana que você tá se rasgando pra pedir pros seus pais, não vai te fazer uma pessoa muito firme no que quer.

   É como não gostar do carnaval daqui, mas achar um luxo o de Veneza. Só que só depois lembrar de como era legal o calor, o samba, e as gostosas na avenida, e de como, puta que pariu, esse baile de máscaras é chato.

   Você tem mais é que aproveitar as más vibrações da gafieira.

Um comentário:

  1. Hahaha é isso aí, Eduardinho.

    Morar sem os pais só é legal se você for rico e puder comrpar comida e pagar alguém que limpe suas roupas e a sua casa.

    Porém, se você for um riquinho que não sabe lavar sua própria roupa, fazer sua própria comida el impar sua própria bagunça... o que será de você?

    Pois é...
    todo carnaval tem seu fim.

    ResponderExcluir