6 de fev. de 2010

Discussão

“Pow, baixei umas coisas bem bacanas dos Stones”

“Ah, não curto”

“Como não? Stones, porra”

“Não curto cara, acho uma merda”

“Tu tá louco?”

“Meu deus, eu só não gosto da banda”

“Mas a banda é perfeita!”

“Não é, broder, sinto informar”

“Puta que pariu, que que tu ouve então?”

“Ando curtindo Los Hermanos”

“Ah, pelo menos isso”

“Pelo menos”

“Tu deve curtir Chico Buarque também, então.”

“Nopez”

“Caraleo, como não gosta de Chico Buarque”

“Que você conhece do Chico Buarque”

“Construção, manow, puta música”

“Que mais?”

“Ah, várias outras, não lembro agora”

“Achei que curtisse muito”

“Antes curtir marromenos que ficar ae falando merda”

“Malz ae pela heresia”

“Só falta dizer que não curte Beatles”

“Curto”

“Até que enfim, fez algo certo”

“Mas não acho a melhor banda do mundo”

“Ah mermão, sifuder”

“Sifuder você, aposto que não conhece porra nenhuma também”

“De Beatles eu conheço”

“Que seja, continua sendo só mais uma banda”

“Foi a melhor banda do mundo, velho!”

“Foi uma banda cara, tem um monte de coisa melhor hoje em dia”

“Tipo o que?”

“Sonic Youth, Radiohead, Wilco...”

“Tudo influenciado pelos Besouros”

“Foda-se, os Beatles foram influenciados por um monte de gente e nem por isso falam deles”

“Por que eles são mais importantes”

“Bom, pra mim o Radiohead é mais importante que os Beatles”

“Que que o Radiohead fez pelo mundo?”

“Que que os Beatles fizeram?”

“As melhores músicas da história”

“Fazer música não é fazer algo pelo mundo”

“Tem um monte de banda que protesta contra a guerra por aí, pára de falar merda”

“E ainda tem um monte de falcatruas acontecendo, cara”

“Um pouquinho de cada vez”

“Tudo bem, mas daí pra dizer que fazer uma musiquinha xingando o Bush é de grande ajuda pro mundo?”

“O Radiohead tem um disco todo sobre isso, malandrão”

“Não salvaram o mundo”

“Então segura essa”

“Mas eu não disse que salvaram, porra, é só música”

“Beatles é minha vida mermão”

“Então você tá fudido, amigo”

2 comentários: