2 de fev. de 2010

Como perder amigos

   Hoje entrei no glorioso orkut, e na seção “updates from my friends” me deparei com as fotos malandríssimas de um amigo meu: poses, bonés de lado e o já comentado violão. Não comentei, porque isso é só pra momentos realmente necessários, e toquei minha vida virtual pra frente.

   Umas horas depois, voltei a nossa rede de relacionamentos preferida, e vi que um monte de gente havia comentado em um monte de fotos. Li os que estavam em destaque, e basicamente era uma divisão bem justa entre ‘lindo’ e ‘emo’. Alguns mais ousados escreveram ‘eh emo mesmu e eh lindu , taaaaaah? ;*’. Não exatamente assim, mas dá pra ter uma idéia da situação.

   No meio dessa falcatrua em forma de comentários de amor & ódio, um me chamou a atenção. Era, essência, assim: ‘emu JOQIUJAIQOUJAIQUJAIOUQJAOIQJAIOAOUOIHDF to zuanuuu, se precisá tamu ai. ti amu muleke (L)~~ ‘ !! XD’. Você sabe do que eu estou falando, eu acho.

   O ponto é o seguinte: esse é o jeito legal de ser broder? Dizer ‘te amu muleke’ pelo orkut, da forma menos heterossexual possível? Pra mim isso é vergonhoso. Imagine um amigo no meio de uma roda, te chamando de emo, rindo alto pra caraleo, e depois te dando um abraço dizendo ‘curto muito você abre parênteses éle fecha parênteses’.

   Ou isso, ou eu não captei todo a glória por trás desse estilo moderno de BRODAGEM. Se eu recebesse um comentário ou um depoimento desses, tiraria meus óculos, apoiaria meu cotovelo direito sobre uma superfície lisa, colocaria minha mão em meu rosto, e manteria a posição por alguns segundos (em teoria, seria um facepalm). E depois deletaria o comentário da minha fotografia, o depoimento do meu perfil, e a pessoa da minha vida.

   Sou um ser humano arcaico.

   Abs.

Um comentário:

  1. Tu ta certo, Ed!
    Tens se mostrado um macho de respeito, o que hoje em dia tá falta

    O/

    ResponderExcluir