5 de fev. de 2010

Nove por dezesseis

“Cara, não entendo isso”

“Pensa que cada tempo simples, vale três compostos”

“Sério?”

“É, ué”

“E de composto pra composto?”

“Mesma coisa, divide cada tempo do um dois três em outras três partes”

“Ahn”

“Um vira três, três vira seis ou nove, e assim vai”

“Complicado”

“Prestenção que você entende”

“Prefiro escalas”

“Escalas fodem comigo”

“Coisa mais fácil, pow”

“Ah, velho, ficar decorando, ainda mais que eu não vi isso”

“Como não?”

“Não vi, ué. To fudido agora”

“E eu tô fudido em compassos, amigo, tamo junto”

“Você me ensina as escalas, tonalidades e sasporras, e eu te ensino os compassos”

“Não, quero aprender sozinho, já devia saber isso”

“Porra, manow”

“Mas eu te ensino, é fácil”

“Você sabe fazer os exercícios?”

“Os de intervalos. Os de compasso marromenos”

“Então você sabe”

“Marromenos, devia saber mais”

“Isso vai ser tenso, e a gente tem mais dois anos”

“Eu não sei se aguento nem mais duas aulas, velho”

Um comentário: